Do que antes escrevia-se nas paredes, depois num cardeninho velho e hoje escreve-se num blog. Numa rede gigantesca que move-se sozinha.
Será que eu to muito antiquado,
o mundo endoideceu,
ou serão às pessoas que adotaram outros costumes?
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário