Quantas vezes quis postar e não tinha fotos, quantos rabisco, rascunhos e textos iniciados e que ficaram por isso mesmo, não é por este intuito quero criar este blog, até mesmo porque nunca sei quem pode lê-los um dia. Por isso não farei de meu diário, nem transformarei em capítulos de uma novela, pode ser que leiam por aqui desabafos, desavenças, comentários, coisas desconexas e inimagmáticas, mais posso provar que foram sinceras, e verdadeiras.
Não garanto que estarei a disposição todos os dias, minha inspiração infelizmente não me vem com essa força toda, são palavras que vem de forma inesperada, e improvável, e em qualquer lugar e momento elas aparecem, e que haja papel e caneta para não perdê-las, é loucura mais achei interessante o que uma professora da faculdade um dia disse em aula — que em cada cômodo da sua casa havia um bloco de anotação e uma caneta, disse ela não com essas palavras, mas mais ou menos assim: “que coisa nenhuma que vem, vem à toa, se é coisa boa ou ruim, por que não registrar? Pode ser que não seja preciso pra neste momento, mais um dia você vai saber como usá-la”.
Lá vem o blog, meu futuro bloco de anotação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário