domingo, 28 de setembro de 2008

HOMEM-MECÂNICO


Sente-se às vezes inocente
Acreditando na pureza das pessoas,
Como ele uma pessoa tão esperta
Ainda pode se comportar assim?

Um dia, não se sabe quando ao certo
Sem distinguir o que é verdade ou não
Ele começará a não acreditar mais nas coisas
Não sei bem porque, mas isso o deixará mecânico

Achará as vezes que é melhor ficar
Do que ir
Parará um pouco de querer fazer as coisas no impulso
E pensará um pouco mais
E no final acabará fazendo nada

Ficará parado,
Sem reação
Não lutará, não amará
Fará as coisas sem emoção

Vale a pena?
É o que quer?
Não se sabe bem,
Mas acha melhor começar a agir pela razão