O tempo voa, e a gente só percebe depois, a sensação às vezes é como se caíssemos de um penhasco, sentir-se perdido,e quando chegamos ao fim dele, vemos que algumas coisas que antes não tinham importância hoje elas são essenciais.
Quando poderia um dia imaginar que tivessemos que nos virar sozinho, morar sozinho, ter a responsabilidade de ajeitar e ganhar a vida.
Acordar hoje, com mais um ano de vida, duas décadas se passaram, lágrimas, sorrisos e responsabilidades, quero principalmente uma coisa importante, levar essa minha vida tendo muita saúde e aproveitando ao máximo, e que outras décadas venham...

Nenhum comentário:
Postar um comentário