Queria ter
mas foi feito pra ser de todo mundo
feito pra olhar
não pra namorar
Conhecer mais
mas foi feito de mistérios
feito de segredos
não pra ser sempre sincero
Ficar junto
mas foi feito pra admirar
feito pra se apaixonar
não pra amar
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
isso me lembra certas coisas...
certaz coisas
Postar um comentário