quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Feito para

Queria ter
mas foi feito pra ser de todo mundo
feito pra olhar
não pra namorar

Conhecer mais
mas foi feito de mistérios
feito de segredos
não pra ser sempre sincero

Ficar junto
mas foi feito pra admirar
feito pra se apaixonar
não pra amar

Um comentário:

Anônimo disse...

isso me lembra certas coisas...
certaz coisas