
Que saudade das rodas
Que saudade das rosas
Que saudade que eu tenho dos versos e prosas
cantados em noites gostosas
Sinto falta das noites varridas,
nas praças, nas prais,nas ruas, na vida,
Sinto falta da minha vida.
Ai que SAUDADES!!!
Bruno dos Anjos
Angra dos Reis,30.09.2006

Um comentário:
vinholadas?
Postar um comentário