
Só por ser um pouco diferente
não precisa tornar-se exatamente igual a você.
Por que você não deixa ele ser assim?
Só porque você pode ir a lugares que ele não vai
De ter o que ele não tem
De deixá-lo sem graça, sem jeito, com vergonha
Diz.
É porque ele é diferente?
Ou por você, não ser igual a ele?
Quem é o diferente?
Ele ou
Você?
Ainda sonhar que um dia serão iguais
pensarão iguais
irão aos mesmos lugares
Será realmente os lugares que você gostaria de ir?
Ou vai porque o outro vai também?
Diz
Quem é você?
Do que você gosta?
De quem você gosta?
Só porque é assim
não tenta e nem pensa ser
Somente é
sem querer e nem imitar.
Diz
Quem imita quem?
Ele que imita você?
Ou você é que imita ele?
Omiti algo que não se sabe
Ou algo que se sabe e não o compreende?
Querer aceitar
Poder amar
Sem aquilo que realmente sente ao vê-lo
Diz
O que você sente?
Por que você sente?
Só ele que sente ou você sente também?
Só quer olhá-lo,
respeitá-lo
De deixá-lo ser o que é
e de aceitá-lo do jeito que é
de não sentir vergonha e parar de deixá-lo sem graça
diz.
É difícil?
PS: Quem sabe o que ele só queria é tê-lo ao lado pra ver o mar ou somente tê-lo para mostrar seu poder de mudar alguém.

Um comentário:
o problema de ser...
de saber ser...
e ser o q se é!
para alguns é besteira...
para outros é viajem
para poucos o q realmente importa!
Postar um comentário