terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ama como se fosse o único


Diz sempre ter encontrado o amor
Nada de coisas normais
Quer aventuras e diferenças
Quer amar profundamente
Quer mostrar pro mundo a sua nova paixão

Escreve de amor,
De suas aventuras e
Das suas angústias
No caderninho amarrotado de coisas bonitas e
De coisas não ditas

Quer saber o que sente
Tentar descobri-lo
Redescobri-lo
Cobri-lo de palavras bonitas
De cores e poemas

Na realidade, não sabe o que fazer
Nem o que dizer
Só omiti e disfarça as verdades
Ou serão as mentiras?
Que sonhe, mas viva!

Um comentário:

Anônimo disse...

q lindo!