sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SER ALGUMA COISA


Quem me dera se eu fosse um poeta que com as palavras eu pudesse encantar
Ah se eu fosse um menino pra poder brincar sem me preocupar com o destino
Queria ser eu uma grande mosca pra poder posar na sua sopa
Se um dia, pelo menos um dia, eu fosse o presidente, deixaria tudo nesse país diferente
Pudesse eu ser alguma coisa
Num lugar onde todos buscam ser alguma coisa
Buscando que coisas foram
Querendo saber que coisas são
E tentando descobrir que coisas serão
E acabam sendo coisa alguma.

Nenhum comentário: