sábado, 1 de novembro de 2008

Do jeito que for

Não quero muito
Desde que seja alegre
Inteligente
Amigável
Cult

Não peço muito,
Mas que ache graça das coisas que acho graça
Que eu possa ver a pureza e doçura no seu olhar
Que haja respeito e sinceridade em suas palavras
Que me passe responsabilidade e segurança em suas atitudes

Não precisa ser igual a mim
Mas que goste de cinema, teatro e de ler livros
Que gostemos de ouvir as mesmas músicas.
Que também admire, respeite e goste da natureza,
De caminhar e de acampar
E nada mais

Não quero ser muito exigente
Mas queria que pelo menos soubesse discutir os assuntos do dia
Que nos assuntos de política,
futebol e religião
que tivéssemos a mesma opinião

Acho que não é pedir demais
Se for independente
Morasse sozinho
Tivesse um bom emprego
E que
sempre tenha disposição

Na parte física não espero muito
Somente olhos claros
Corpo em forma
Que se cuide e
Que tenha vaidade (controlada)

Do jeito que for
Creio que não vai demorar muito
Acredito sim.
Vai bater na minha porta, casaremos e
Tenha certeza, seremos felizes para sempre.

Nenhum comentário: