sábado, 20 de março de 2010

Tempos depois

Muitas coisas ainda acontecem e ao mesmo tempo outras que deveriam acontecer, não acontecem.

Mesmo assim, algumas das soluções provisórias foram largadas e outras substituídas, na verdade acho que as coisas ainda continuam na mesma, mas com situações e pessoas diferentes.

novos rostos aparecem, novas festas, novos lugares..

sentir perdido nisso tudo é normal, porque nada é previsível, a vida é assim.

Nenhum comentário: