quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Reencontros


Caro idiota,
tem tanto tempo.
Nesse vai e vem
dessas idas e voltas.

Reencontrando-o
nesse vasto mundo
Fingi que não o vê?
Pulsa-se um,
dois e três sentimentos

Fique a vontade.
Corra, fuja, grite
já soube de tudo
Sorria!
Estais livre novamente.

Nenhum comentário: