
Caro idiota,
tem tanto tempo.
Nesse vai e vem
dessas idas e voltas.
Reencontrando-o
nesse vasto mundo
Fingi que não o vê?
Pulsa-se um,
dois e três sentimentos
Fique a vontade.
Corra, fuja, grite
já soube de tudo
Sorria!
Estais livre novamente.
Estais livre novamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário