domingo, 29 de junho de 2008

O que irá, virá

Sentir-se leve,
tranqüilo,
com a sensação de dever cumprido
ficar com a mente sem culpas
sem pesos e arrependimentos
não passar um dia inteiro
lembrando das coisas não feitas
das coisas não ditas

Como é bom,
saber que há voltas
que o mundo gira
e as pessoas sentem falta
de coisas passadas
de águas corridas

Sentir novamente
não em sonhos
mas em vida
ter tudo aquilo que sentíamos
(ou sentimos)
ter e sabendo que na verdade
não tenho

De não me importar
com as pessoas que vem da janela
de qualquer jeito
ou qualquer maneira
mais saber que não fiz mais
por respeito ao próximo
ao outro que nem me respeita

Que com as mãos tremulas ao dizer o não
de ficar feliz em dizer
de ficar surpreso
e decepcionar o outro
por conseguir
por saber
e não entender

Feliz de ser careta,
de ser forte
e ser feliz
sem ou com
fazendo ou não fazendo
decepcionando
rindo
beijando
e sabendo,
que a vida
realmente da voltas

Nenhum comentário: